MinasPolícia

Três Corações: operação combate fraude em licitações

Polícia apurou que a empresa “Crisver Wildebrand Massarim Ferreira Me” estaria fraudando licitações em Três Corações e cidades próximas.

Expresso de Minas

A Polícia Civil em Três Corações, região do Sul de Minas, na quarta-feira (20), realizou a operação “Into The Wild” que cumpriu os mandados de prisão de Crisver Wildebran Massarim Ferreira e Robson Invirg, bem como mandados de busca e apreensão em suas residências e na empresa Crisver Wildebrand Massarim Ferreira Me, na qual são sócios, e ainda no endereço do contador e advogado da empresa.  Uma equipe de policiais civis lotados em Varginha deu apoio na operação.

Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a empresa “Crisver Wildebrand Massarim Ferreira Me”, por meio de seus sócios Crisver e Robson, estaria fraudando licitações em Três Corações e cidades próximas.

A polícia conseguiu os documentos que Crisver e Robson teriam utilizado para se inscreverem em uma licitação na Prefeitura de Três Corações, onde disputavam o valor aproximado de R$900 mil com o objeto de prestação de serviço de montagem de palco e de apoio. Conforme investigação tais documentos foram falsificados. Foram apreendidos inúmeros documentos, computadores, notebook e, inclusive, no quarto de Crisver foram encontradas carteiras de habilitação falsas e anabolizantes.

Crisver foi autuado por falsificação de documento público, uso de documento público falso e fraude à licitação na modalidade tentada. Já Robson foi autuado por uso de documento público falso e fraude à licitação na modalidade tentada.

O advogado e contador Vicente de Paula Moreira foi autuado por fraude à Licitação na modalidade tentada, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$ 5 mil, a qual foi recolhida de acordo com os procedimentos da lei.

Comente aqui e publique no Facebook

Comentário(s)

Anterior

Suspeito de tráfico de drogas é preso em BH

Próximo

MP garante direitos de atingidos pela barragem de Fundão